Musica

Cursos de Reiki Essencial

   O Reiki não pode ser aprendido por meio de livros, imagens ou CD's.
   Para se tornar um canal de Reiki é necessário passar pelo processo de Iniciação, processo esse que acontece nos cursos, que vai abrir o canal energético da pessoa, ligando-a à fonte da energia Reiki, o que vai permitir que o indivíduo canalize esta energia e a comece a transmitir a ele mesmo e a tudo à sua volta.


  
 Reiki Essencial nível 1 - A Descoberta e o Acordar do Curador Interior

   No nível 1 do Reiki Essencial, aprendemos a canalizar a energia Reiki, bem como colocar as mãos durante uma terapia. A pessoa passa por uma Iniciação conduzida pelo Mestre e passa a ser a partir desse momento, um canal de Reiki, podendo passar essa energia a qualquer ser vivo e objeto e em qualquer situação para o resto da sua vida.


Reiki Essencial nível 2 - A Descoberta e o Acordar do Guia Interior

No nível 2 do Reiki Essencial, são passados aos alunos 3 símbolos do Reiki, que podem passar a ser usados em qualquer altura e/ou situação. A cura passa a ocorrer não só a nível do corpo físico, mas também a níveis mais profundos como a nível emocional e mental. 
O nível dois permite também, além de outras coisas, enviar Reiki à distancia, podendo passar a ser aplicado a situações futuras ou a situações que ocorreram no passado que possam estar a impedir o fluxo natural de energia vital no indivíduo.


Reiki Essencial nível 3 - A Descoberta e o Acordar do Mestre Interior

O nível 3 do Reiki Essencial, é o nível que confere o grau de Mestre.
São passados mais 2 símbolos que serão usados nas Iniciações, e o Terapeuta Reiki torna-se apto a espalhar a mensagem, ministrando cursos e fazendo novas Iniciações.





   O Clube Luz do Saber disponibiliza também vouchers de oferta de Cursos de Reiki Essencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário