Musica

Terapia Multidimensional


   A Terapia Multidimensional é um trabalho contínuo em conjunto com os Seres de Luz que
decidiram e escolheram trabalhar connosco com o objetivo de curar o nosso ser completo.
   
   É uma terapia de ascensão, ou seja, ela ajuda as pessoas no seu processo de integrarem cada vez mais a sua divindade no seu corpo físico, na matéria, e assim receber mais amor da vida.
  
   Com a ascensão, a alma aceita estar mais presente, porque ela encontra mais amor na vida.

   Com a ascensão ela pode harmonizar-se com todos os corpos, com todas as partes de nós mesmos, numa profunda paz interior, sendo mais fácil para a alma exprimir o amor divino nas pequenas coisas do dia-a-dia, com todas as pessoas que nos rodeiam. 

   Na Terapia Multidimensional, é feito um trabalho de resgate de partes de alma que vão ficando perdidas no caminho que percorremos ao longo das nossas vidas. Partes encolhidas, tristes com algo que viveram, partes que se sentem separadas de Deus, partes que precisam de serem tocadas pelo coração para sorrirem de novo e regressarem à sua origem.

   Numa sessão de Terapia Multidimensional, a energia individual da pessoa aumenta, vibrando em planos energéticos superiores.
Quando as vibrações sobem, torna-se possível reconectar a pessoa com o seu ADN espiritual, que ficou adormecido do outro lado do véu, aguardando a evolução da pessoa.
A esta reconexão podemos chamar "despertar" ou "evolução espiritual".


in "O Coração Cura a Almade Helene Abiassi e João Carlos Paliteiro

   O Clube Luz do Saber disponibiliza também vouchers de oferta de Terapia Multidimensional.

Sem comentários:

Enviar um comentário